sábado, 19 de abril de 2014

Notícias Sobre a Igreja Perseguida - Parte 3

"Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranquilo pela salvação do Senhor."
Lamentações 3.24-26

É muito bom receber as promessas descritas na Bíblia para nossas vidas. Muitas vezes, com tudo o que enfrentamos diariamente, precisamos afirmar para nós mesmos que a nossa esperança está no Senhor, e que por isso, devemos esperar somente nele. E esse esperar não é o "andar ansioso", e sim, o esperar tranquilo pela salvação que, com certeza, virá das mãos do Senhor.

No Egito, aconteceu a audiência de um copta que tenta alterar seus status religioso de "muçulmano" para "cristão". Frente ao juiz, ele declarou: "Eu sou cristão, meus irmãos. Podem me matar". Lembre-se dele em suas orações.

Em Bangladesh, a construção de uma igreja foi interrompida devido a protestos de muçulmanos locais. Fontes afirmam que eles temem um grande número de conversões, por isso tentaram demolir as fundações do templo. O prefeito garante que a obra será reiniciada em breve.

No final de março, a ONU votou em favor de uma resolução que apoia a implementação de leis contra a difamação religiosa. No papel, ela parece muito boa, mas pode servir de base para leis antiblasfêmia e anticonversão. A Portas Abertas Internacional (ODI), juntamente com outras ONGs, protesta a aprovação dessa resolução.

Assim como nas situações mencionadas acima, a cada dia aguardamos pela intervenção de Deus em nossas vidas, trazendo a misericórdia que se renova a cada manhã e a força que vem da esperança colocada nele.

Que sua esperança esteja no Senhor todos os dias de sua vida.

Vobiscum

2 comentários:

  1. Querido Amigo!
    Sua presença e palavra amiga fazem muita falta!
    Que o nosso bom Deus, médico dos médicos, opere a cura na sua vida e te traga de volta logo, em nome de Jesus!
    Amamos vc.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Não poderia deixar de seguir, consultar e indicar esse blog. Costumo observar muito as pessoas antes de poder divulgar seus trabalhos, pois em tempos atuais, mais encontramos lobos vestidos de ovelhas do que ovelhas com corações brancos como a neve e um sangue puro e vermelho como o carmesim! Porém, em se tratando do Pastor Wagner de Almeida, o qual acompanho ha alguns anos (ainda que poucos), sinto-me tranquilo em afirmar: um homem de Deus que VIVE AQUILO QUE PREGA, que está ao lado dos que necessitam, que chora com os que choram, alegra-se com os que estão alegre... enfim, percebendo que estamos vivendo dias difíceis e raros de poder estar na presença de um HOMEME DE DEUS, sinto-me privilegiado pela amizade e pastoreio do estimado Pastor Wagner!
    Glória a Deus por sua vida meu grande amigo!

    ResponderExcluir